Junco do Seridó tem caso confirmado do novo Coronavírus


O Município de Junco do Seridó acaba de ter um caso confirmado do novo Coronavírus. 
Se refere a uma mulher de 86 anos, residente no município, que está sob cuidados hospitalares em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital público.
A Prefeitura Municipal de Junco do Seridó utilizou as  páginas oficiais nas redes sociais para informar a população sobre os sintomas do Covid-19 e quando devem procurar ajuda nos hospitais.

A publicação foi feita na página oficial do Facebook da Prefeitura, na manhã de ontem (02).
O Prefeito Kleber Medeiros em contato com a nossa reportagem afirmou que o objetivo da publicação é alertar a toda população sobre os sintomas e que principalmente consigam identificar o momento certo de procurar aos hospitais para que não haja a superlotação.
Ele comentou ainda que lamenta o caso confirmado no município, mas que a prefeitura está trabalhando a todo momento, seguindo todas as recomendações dos órgãos da saúde, para que não haja a proliferação do vírus na cidade.  
"Adquirimos novos materiais de EPI para os nossos profissionais da saúde, estamos trabalhando na desinfecção na cidade, além de mantermos o isolamento social, medidas recomendadas pela OMS. Lamentamos o caso confirmado na nossa cidade, mas estamos com uma equipe preparada para cuidar da paciente, e seguimos trabalhando para que essa pandemia não se alastre no nosso Município." Disse.
Reactions