Depois de muita especulação em torno do fechamento da Escola Estadual João Martiniano dos Santos pelo Governo do Estado, a diretora do estabelecimento escolar MARILENE BALDUÍNO DA NÓBREGA finalmente pode tranqüilizar os pais dos alunos.
Nesta quinta feira depois de uma audiência com a equipe técnica da 3ª Regional de Ensino na cidade de Campina Grande, a gestora obteve a confirmação da gerente regional professora Sandra, de que a escola realmente permanecerá aberta para o ano letivo 2012.
A diretora ainda comentou sobre a boataria de que a escola seria fechada “nós vimos de certa forma algumas mobilizações em prol do trancamento da escola João Martiniano mais essas vozes não prevaleceram, o governo do estado reconheceu a grandeza do nosso trabalho e não nos incluiu entre as escolas que fecharam as portas e isso é o que importa. Não interessa quanto tempo passaremos em funcionamento, vamos oferecer o melhor do nosso profissionalismo durante esse período. Finalizou a gestora.
Marilene concede entrevista hoje n emissora de rádio Assunção FM no programa Diário de Notícias com os jornalista Erivaldo Guedes e Wanderli Souza.