Padre caririzeiro critica filme brasileiro que satiriza vida de Jesus e pede que fiéis não deem ibope a essas produções

O Padre da Paróquia de Serra Branca, Francisco Evaristo criticou o especial de natal do grupo de comédia “Porta dos Fundos” disponibilizado pela Netflix e que traz como título “A Primeira Tentação de Cristo”.
A sátira que já se tornou a produção brasileira mais vista na história da plataforma traz diversos pontos que causaram revolta entre fiéis de todo o Brasil como a sexualidade de Jesus Cristo. O filme reacendeu também a velha discussão sobre os limites do humor.
O Pároco de Serra Branca, Francisco Evaristo criticou a produção, disse que não via necessidade de cancelamento do Netflix, tendo em vista que a plataforma tem filmes e documentários de qualidade, mas pediu aos fiéis caririzeiros que não dessem ibope a esse tipo de material.
Recentemente o Porta dos Fundos foi alvo de ataques físicos na véspera do Natal. O edifício da produtora responsável pela criação dos vídeos do grupo de humor foi atingida por dois coquetéis molotov, bombas incendiárias de fabricação caseira, as 4 horas desta terça-feira, 24, no bairro do Humaitá, Zona Sul do Rio. De acordo com o jornal O Globo, as bombas foram lançadas contra a fachada do imóvel.
De Olho no Cariri
Postagem Anterior Próxima Postagem