Movimentações em Brasília podem levar Ricardo Coutinho de volta à prisão nesta quarta

A qualquer momento o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, decidirá se revoga a liminar ou ordena retorno de Ricardo Coutinho e Cia ao xilindró. A informação de que a vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça, Maria Thereza de Assis Moura, respondeu o pedido de informação da Corte Suprema a despeito do caso.
Após os novos áudios e desdobramentos da Operação Calvário, a Suspensão de Liminar (nº 1278), impetrada pelo Ministério Público Federal junto ao Supremo Tribunal Federal para devolver o ex-governador Ricardo Vieira Coutinho à prisão, já se encontra concluso para julgamento do ministro presidente do Supremo Tribula Federal, José Antônio Dias Tóffoli. Nota Nacional_ Presidente do Supremo Tribunal Federal pode julgar a qualquer momento retorno de Ricardo Coutinho à prisão.
O pedido decorre de uma petição da Procuradoria Geral da República, que defendeu a suspensão de liminares concedidas para soltura de cinco presos da Operação Calvário, dentre eles Ricardo Coutinho.
Polêmica Paraíba
Postagem Anterior Próxima Postagem