CMJP

ALPB

Inelegível, Bolsonaro diz que é candidato: “Esperar o momento certo”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ouviu gritos de protesto, durante entrevista concedida nesta quarta-feira (12/3), em frente à sede do Partido Liberal (PL), em Brasília.

A afirmação foi feita nesta quarta-feira (12/3), após reencontro em Brasília com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Por enquanto, sou candidato. Os outros candidatos, aí você vê Gusttavo Lima, Caiado, Zema. Eles têm seus partidos, poxa. Eu acho até que seria bom cada partido lançar seu candidato e, no segundo turno, os partidos se unissem para apoiar os dois que passaram para o segundo turno. Seria a melhor coisa a fazer”, disse o ex-mandatário.

Em seguida, Bolsonaro falou que não teria motivo para se desfazer, nesse momento, do próprio capital político, anunciando apoio a outra candidatura, e que o melhor a fazer é esperar o “momento certo”.

“Por que alguns me acusam que eu tenho que abrir mão do meu capital para apoiar alguém? Eu não tenho que abrir mão. Vou esperar o momento certo. Tenho uma experiência que ninguém tem. Eu peguei uma pandemia e uma guerra e entreguei no azul o governo. Fizemos coisas que ninguém podia imaginar”, concluiu.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Veja mais: