Mulheres Presas por Tortura de Jovem com Faca e Cocaína na Presença de Crianças
Duas mulheres foram presas no último domingo (20), acusadas de torturar uma jovem de 22 anos em um crime brutal ocorrido na madrugada de sexta-feira santa (18). O caso gerou revolta ao acontecer na frente de duas crianças, de três e seis anos.
De acordo com o delegado Décio de Souza Lima Filho, a vítima foi levada ao quintal de uma casa, onde foi agredida fisicamente, ameaçada com uma faca e obrigada a consumir cocaína. O motivo da violência teria sido uma suposta traição, pois a jovem mantinha um relacionamento com a filha de uma das suspeitas.
Durante a tortura, uma das agressoras afirmou que a vítima estava “com Satanás no couro” e só seria “liberta” caso bebesse seu sangue.
A primeira mulher foi presa em flagrante no sábado (19), em Nova Floresta. A segunda fugiu, mas foi localizada no domingo (20) em Jaçanã, no estado do Rio Grande do Norte, e detida por força de mandado de prisão preventiva.
Após a audiência de custódia, uma das acusadas foi encaminhada ao presídio feminino do Serrotão, em Campina Grande. A outra, por sua vez, foi liberada após decisão judicial de habeas corpus.
Portal Lázaro Farias