Um grave acidente de moto deixou um homem morto e três pessoas feridas — todos da mesma família — na noite deste domingo (7), na BR-230, nas proximidades do acesso à Avenida Beira Rio, em João Pessoa. As vítimas estavam em uma motocicleta do tipo cinquentinha.
De acordo com o relato da esposa, o marido havia saído do Bairro das Indústrias e disse que levaria a família até uma padaria. No entanto, ele não passou no local e afirmou à esposa que “iria tirar a vida de todo mundo”.
A Polícia Civil informou que o homem perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma estrutura metálica localizada no canteiro central da rodovia. Ele morreu ainda no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) destacou que nenhum capacete foi encontrado, indicando que as vítimas não utilizavam o equipamento de proteção.
A mulher, que estava na garupa, sofreu ferimentos leves e relatou aos socorristas do Samu que o acidente pode ter sido provocado de forma intencional, após um episódio de forte descontrole emocional do condutor.
Também estavam na motocicleta duas crianças. A menina, de 5 anos, passou por procedimentos de emergência no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e permanece internada em estado grave. Já o menino, de 3 anos, segue em observação pelas equipes da cirurgia geral, pediatria e ortopedia, com quadro considerado estável.
As investigações seguem em andamento.
