quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Após virar celebridade, padre Fábio de Melo passa a atuar em novela

Por essa ninguém esperava! O padre Fábio de Melo vai virou ator e gravou cinco capítulos da atual novela do SBT, “Carinha de Anjo”, em sequências que começarão a ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (23).

Na primeira cena, a irmã religiosa Fabiana (Karin Hills) terá uma feliz surpresa com a visita do próprio padre Fábio de Melo no colégio Doce Horizonte, onde será recebido pelo coral das meninas comandado por ela.

Ao ver sua apresentação, o Padre Fábio fica admirado.  Ele revela a Madre Superiora (Eliana Guttman) que foi justamente pelo coral que estava ali, já que é um dos melhores corais do Brasil.

Momentos mais tarde, o padre conversa com a freira Fabiana e lhe confessa: “Eu ouvi Deus cantando através de você”. Fabiana fica chocada e imediatamente emocionada com a declaração do padre.

Em seguida, Fábio convida Fabiana para participar de um clipe que será gravado no colégio. A religiosa fica tão feliz com esta notícia que desmaia de alegria. Ao acordar, a Madre Superiora a autoriza participar do clipe.

Após essa sequência, conforme já noticiamos, Fábio de Melo visitará Diana (Camilla Camargo) e depois irá até a casa de Gustavo (Carlo Porto) para visitar a “Carinha de Anjo“, Dulce (Lorena Queiroz).

Nas gravações, o religioso recebeu elogios do diretor da trama, Ricardo Mantoanelli. “É uma figura iluminada e no meio da tensão que um set de gravação pode ser, houve um refúgio em sua calma e serenidade”.

Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias