domingo, 11 de agosto de 2019

Treze vence o Ferroviário e deixa a lanterna do grupo A da Série C

O Treze venceu o Ferroviário-CE, por 2×0, e se manteve vivo na luta pela fuga da zona de rebaixamento do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado na tarde deste domingo (11) no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Com jogo morno, a primeira chance de gol foi do time cearense aos 22 minutos, quando Hiltinho chutou e o goleiro Paulo Wanzeler botou para escanteio. O Treze veio ter a primeira chance de gol aos 43 minutos em cruzamento de Edy, mas a bola passou pela área do Ferroviário sem nenhum jogador do Galo para completar para o gol.

Já na segunda etapa o Treze começou melhor e abriu o placar aos quatro minutos com Eduardo, que aproveitou cruzamento e mandou para o gol.

Aos 12 minutos o Galo ampliou o placar após Adriano Alves aproveitar cruzamento de Marcelinho Paraíba e marcar.

O Ferroviário ainda teve uma chance clara de marcar o primeiro gol aos 18 minutos com Caxito, que aproveitou cabeceada de Edson Carius, mas o goleiro do Treze conseguiu defender.

Com a vitória, o Treze chegou aos 15 pontos e deixou a lanterna do grupo para o ABC-RN, que tem 14 pontos. Já o Ferroviário manteve os 23 pontos e caiu para a sexta colocação.

Na próxima rodada o Galo enfrenta o Confiança-SE, no dia 18 deste mês, às 16h, no estádio Lourival Baptista, em Aracajú. O Ferroviário enfrenta o Imperatriz-MA no dia 17, às 19h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão.
Share:

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias