sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Criança cai de ônibus escolar e morre atropelada

Uma criança de dez anos morreu após cair de um ônibus escolar e ser atropelada pelo veículo na manhã desta sexta-feira (6) no município de Conde, na Grande João Pessoa.

Ao Portal Correio, uma policial civil da Delegacia de Conde informou que o ônibus é de propriedade da Prefeitura de Conde e que as causas do acidente serão apuradas mediante depoimento do motorista do veículo, que ocorre na tarde desta sexta, e da realização da perícia.

Procurado pelo Portal Correio, o secretário de Comunicação e de Difusão Digital de Conde, Walter Galvão, informou que a Prefeitura abriu uma sindicância para apurar o acidente e que aguarda o motorista prestar depoimento ao delegado do caso, Marcos Paulo, para ouvi-lo.

Prefeitura decreta luto oficial

Por meio de nota, a Prefeitura decretou luto oficial no Município e informou que está prestando assistência aos familiares do estudantes.

“[A Prefeitura] comunica , em meio ao sentimento de consternação que atinge a todos e todas, iniciativas de apoio integral à família através de assistência médica, psicológica e social, bem como providências legais objetivando o esclarecimento dos fatos que provocaram o acidente. A Prefeitura ressalta o empenho para a transparência total dos atos relativos ao esclarecimento das causas do infortúnio que toda a sociedade condense lamenta, e reafirma o sentimento solidário à família almejando mitigação de um sofrer intenso que a nós sensibiliza e irmana nessa hora”, informou a nota.
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook