Eleições 2020: Clima esquenta em Serra Branca e Souzinha e Flávio Torreão trocam farpas em rádio

Faltando menos de um ano para as eleições 2020, os bastidores da política de Serra Branca resolveu esquentar de vez nesta quarta-feira (13). Os dois líderes políticos serra-branquenses que duelaram na eleição municipal passada, Souzinha (atual prefeito) e Flávio Torreão (ex-vereador), se engalfinharam e colocaram mais lenha na fogueira da política local.
O embate ocorreu no ‘Jornal do Meio Dia’ da Rádio Serra Branca FM. O programa jornalístico realizava entrevista com o ex-presidente do Instituto de Previdência de Serra Branca (IPSERB), Ronaldo Pinto, que nesta última terça-feira(12) foi exonerado do cargo, quando Flávio Torreão ligou para prestar solidariedade a Ronaldo por sua exoneração e não poupou críticas ao perfeito Souzinha.
Flávio classificou a gestão de Souzinha como irresponsável. “Serra Branca hoje falta comando e responsabilidade, a cidade não é uma cozinha e nem um puxadinho, para se fazer da maneira que quer e do jeito que ele bem quer. É preciso assumir os compromissos, pois o prefeito que estar aí não tem condições alguma de comandar um município no porte de Serra Branca. Hoje estamos aí com uma gestão ‘meia-boca’, não por seus funcionários, mas por um prefeito irresponsável”, destacou Flávio Torreão.
Logo em seguida o prefeito Souzinha ligou para a rádio e alfinetou seu adversário dizendo que não administrava nem fazia política em mesa de bar. “A campanha é só próximo ano e já estão com essas querelas políticas, quero encontrar este rapaz aí que falou nas próximas eleições. Quero dizer a ele que não administro Serra Branca em mesa de bar. Não sou irresponsável, peguei a prefeitura do zero, nem sequer houve transição, pela própria família dele. Hoje as obras estão aí e estou preocupado apenas com os destinos de Serra Branca e não vivo em mesa de bar para resolver problema de Serra Branca. Vamos nos encontrar nas urnas de novo e quem tem responsabilidade com Serra Branca, chama-se Souzinha e não quero opinião de quem vive em outro estado”, arrematou.
Em seguida as declarações de Souzinha no programa, Flávio usou as redes sociais para rebater o atual prefeito e o chamou de ‘Fanfarrão’, colocando mais lenha na fogueira.
Vitrine do Cariri
Reactions