Operação prende suspeitos de homicídios, roubos e tráfico

Ao menos quatro pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (28), na Operação Asas da Lei, que investiga homicídios, roubos e tráfico de drogas em Cajazeiras, Sertão paraibano. Mandados de busca e apreensão são cumpridos por Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Com os suspeitos, foram apreendidos celulares, armas de fogo, armas brancas, munições, balanças de precisão, drogas e dinheiro. Tanto os suspeitos, quanto o material, foram levados para a Central de Polícia de Cajazeiras.

A ‘Asas da Lei’ faz parte de um plano de ação da Secretaria da Segurança e da Defesa Social para reforço das operações nas cidades que integram a 3ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp). Ao todo, 75 profissionais foram empenhados na operação.
Nos últimos 30 dias, duas outras operações de grande porte também foram realizadas de maneira integrada no Sertão: a Ladinos, para prisão de suspeitos de ataques a instituições financeiras, e a Contenda, para combate aos homicídios, tráfico e assaltos.
Portal Correio
Reactions