Atleta caririzeiro passa mal e desmaia durante amistoso de futsal em São José dos Cordeiros

Durante um amistoso de futsal envolvendo as agremiações da Desportiva Cordeirense e a Seleção de Gurjão na noite desta quarta feira (13) em São José dos Cordeiros, o jovem atleta Lucas, de 25 anos, passou mal durante a partida enquanto atuava na equipe Desportiva.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Lucas, que é filho do vereador Adiel, jogava normalmente e repentinamente caiu em quadra e foi socorrido pelos colegas da equipe e sendo imediatamente socorrido pela ambulância que o conduziu para o Hospital Geral de Serra Branca e logo após, sendo encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Em relato de um dos companheiro de equipe; “Ele jogava conosco normal e de repente caiu. ficamos bastantes preocupados e tentamos reanimar Lucas, de pronto acionamos a unidade médica que minutos depois chegou e a realizou os primeiros socorros. Esperamos que ele fique bom logo logo e volte a jogar bola, coisa que ele ama muito”, relatou o colega.
O cordeirense Lucas continua internado, mas se encontra consciente e passa bem. O jovem passará por novos exames médicos.
VITRINE DO CARIRI
Reactions