ASSUNÇÃO A ESPERA DO MILAGRE DA ÁGUA


A mais de um mês o debate sobre a falta de água de Assunção foi intensificado de uma maneira rápida e concorrida, o protesto proposto pelo suplente de vereador Patrício Damião foi o inicio de tudo, na verdade, o governador sequer passou por Assunção, e o evento acabou não acontecendo, mas o fato é que depois disso, as pessoas se sentiram mais encorajadas. Os jovens do PT decidiram então liderar uma campanha pelas redes sociais, causando grande repercussão. Foi quando o vereador Márcio de Oliveira também entrou na luta mantendo contatos com várias lideranças e ontem, sua adesão ao movimento chegou ao ponto mais alto, ele declarou pelo face book ter mantido contato com o presidente da CAGEPA que teria lhe assegurado por telefone que as obras da adutora Coremas Assunção foram reiniciadas, ficando a conclusão agendada para daqui a 4 meses. Confira a postagem do parlamentar: 

FALEI AGORA POR TELEFONE ATRAVES DO DEPUTADO MINERAL COM O CHEFE DA CAGEPA A OBRA ADUTORA PATOS ASSUNÇÃO FOI RETOMADA... E TERMINA DE CONCLUIR A OBRA ATE ASSUNÇÃO DENTRO DE 4 MESES.”

O presidente do PT João Paulo da Silva também comentou o assunto pelo face book: 

"ficaremos na torcida, mas continuaremos fiscalizando, pois como eu já havia dito essa não é a primeira vez q escutamos isso da boca do Dep. Antonio Mineral e nem da cagepa, mas em fim estamos na torcida e de certa forma muito Feliz por nossa luta está dando resultados".  

O vereador Márcio concluiu dizendo: 

PARECE Q TEM GENTE NO NOSSO MUNICÍPIO Q ESTAR LEVANDO ISTO PARA O LADO POLITICO NÃO FAÇÃO ISSO... NÃO VOU DIVULGAR UMA MENTIRA, FALEI SIM COM MINERAL E O CHEFE DA CAGEPA, FIQUEM SABENDO Q O DINHEIRO DESSA OBRA É DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, DEPENDEMOS DELA E DO  GOVERNADOR E SÃO ELES Q DEVEMOS PROCURAR.

Fica bem claro que a luta pela água de Assunção suscita um debate que fica ainda mais apimentado no decorrer de um ano eleitoral, em que todos querem ganhar um capital político com resultado final. Mas é bom lembrar duas coisas, a primeira, é que para a população é mais importante que o milagre aconteça, já os santos, serão apenas detalhes menos importantes. A outra, é que o milagre não acontecendo aí sim, vai se comentar muito sobre os “santos” que não foram capazes de operar o milagre. Então é melhor se envolver com moderação.








Postagem Anterior Próxima Postagem