Esposa de médico morto na praia do Jacaré fala pela primeira vez após tragédia: "Hoje, meus filhos só têm a mim"



Ana Paula Lima, cirurgiã-dentista e esposa do médico Samuel Costa, que morreu afogado na praia do Jacaré, em Cabedelo, Grande João Pessoa, falou pela primeira vez após a tragédia que abalou sua família. Em entrevista à TV Cabo Branco, Ana Paula disse estar fisicamente bem, mas emocionalmente muito abalada.

O acidente ocorreu no feriado de 1º de maio, quando o casal estava em uma lancha com amigos. Durante o passeio, Samuel caiu na água e desapareceu. Ana Paula, em uma tentativa desesperada de salvá-lo, pulou no mar, mas acabou sendo atingida pela hélice da embarcação.

Após três dias de intensas buscas, o corpo do médico foi encontrado nas imediações do bairro Mandacaru, já próximo ao Alto do Céu, em João Pessoa — cerca de 4 km distante do ponto onde ele desapareceu.

Desde o acidente, Ana Paula estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No domingo (11), ela passou por mais um susto: um princípio de incêndio atingiu a unidade hospitalar, forçando a evacuação de pacientes por conta da fumaça. A cirurgiã foi uma das transferidas às pressas.

Mesmo abalada, Ana Paula falou sobre o que viveu. "Quero agradecer a Deus por ter sobrevivido, ter me dado mais uma oportunidade. Estou muito abalada ainda. Longe da minha família, dos meus filhos, que hoje só têm a mim. Quero ficar boa, voltar pra minha cidade e começar a vida. E hoje mais um susto, inacreditável", declarou.

Natural do Maranhão, Ana Paula agora aguarda alta hospitalar para retornar ao seu estado e tentar recomeçar ao lado da família, após um episódio que mudou sua vida para sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem