O presidente do PSD na ParaĂba, Pedro Cunha Lima, admitiu nesta terça-feira (21), durante entrevista ao programa Correio Debate da rádio Correio 98FM, que pode abrir mĂŁo da candidatura ao governo do Estado em 2026, caso isso fortaleça a unidade da oposição.
Atualmente, Pedro, o senador Efraim Filho (UniĂŁo Brasil) e o prefeito CĂcero Lucena (MDB) sĂŁo os principais nomes da oposição ao grupo do governador JoĂŁo AzevĂŞdo (PSB). No entanto, o tucano sinalizou que está disposto a recuar se isso contribuir para a consolidação de um Ăşnico projeto oposicionista.
“Continuo como candidato, sigo firme. Agora, nĂŁo tenho fixação por cargo, nĂŁo serei candidato a todo custo, nĂŁo sou candidato de mim mesmo. O que eu nĂŁo abro mĂŁo Ă© de uma luta. Se o cenário de oposição se movimentar em torno de Efraim ou de CĂcero, tenho apelado para que a gente preserve a nossa unidade”, afirmou Pedro.
Pedro Cunha Lima já disputou o governo da ParaĂba em 2022, quando chegou ao segundo turno com 47,49% dos votos, mas acabou sendo derrotado pelo atual governador JoĂŁo AzevĂŞdo.
Portal Lázaro Farias — informação com credibilidade e responsabilidade.
đź©· Oferecimento: PrĂłxima — sua internet mais perto de vocĂŞ.