Salgadinho: Luciano diz que negar o nome do ex-prefeito Djalma Morais durante comemoração cívica foi uma atitude pequena - Saiba mais
"Negar o nome do meu pai, numa fanfarra que tem o nome dele, foi negar a própria história. Djalma Morais, de saudosa memória, foi um homem íntegro, escolhido pelo povo de Salgadinho, para conduzir os caminhos da nossa terra na condição de prefeito, por várias vezes. Por isso é o campeão de mandatos".
![]() |
Estandarte 2017. |
Ele afirmou que pelo serviço de som, também não houve referência, "mesmo quando algumas escolas exibiram imagens ou cartazes fazendo referência ao meu pai, o serviço de som não registrava. A ação foi uma tentativa do governo, de negar não apenas o nome, mas a memória inesquecível do ex-prefeito Djalma e da família Morais". Pontuou.
Luciano Morais, ressaltou que repudia a atitude, e que a família mesmo sabendo que o grande legado deixado por Djalma, jamais será esquecido, se sentiu profundamente desrespeitada.
"Espero que o governo de Salgadinho, seja capaz de respeitar os que lutaram a vida toda por essa terra, e hoje descansam na eternidade". Finalizou.
www.lazarofarias.com.br