Denúncias contra hospital de Juazeirinho teve motivação política, médico seria presidente do PTdoB em Monteiro

Recentemente, o médico, Petrúcio Brito, fez graves denuncias contra o hospital Municipal através de uma carta publicada nas redes sociais e replicada por diversos órgãos de imprensa, inclusive pelo helenolima.com.

Na ocasião, o médico disse que o hospital estava falido, sem ambulâncias e sem medicamentos dos mais simples, como AAS, Tylenol e diclofenaco.

No entanto, o portal recebeu a informação de que a carta não passou de uma farsa e que tem cunho político, haja vista que Petrúcio é presidente do PTdoB de Monteiro e, portanto, aliado do deputado Estadual, Genival Matias, comandante do 70 na Paraíba e adversário ferrenho do atual prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB).

"Existem fortes indícios de que foi o próprio deputado quem tramou essa carta e o médico, mal intencionado, fez essas ilações maldosas contra a gestão que, diga-se de passagem, foi o Governo que mais investiu em saúde nos últimos anos e isso tem incomodado a turma do quanto pior melhor", afirma uma alta fonte ligada a Jonilton e que pediu anonimato.

Informações chegadas a redação do portal, dão conta de que Petrúcio continua sua campanha contra o prefeito e, em Campina Grande, vem patrocinando um boicote, tentando dissuadir médicos de trabalhar no hospital.

"É verdade, dr Petrúcio, infelizmente, motivado pelos adversários do desenvolvimento da cidade, está tentando convencer que médicos de Campina Grande, venham trabalhar aqui no hospital de Juazeirinho, pregando inverdades. Mas ele deveria pensar no nosso povo, que precisa de atendimento médico e não nos atrapalhar", conclui a fonte.



Fonte: HL

1 Comentários

  1. Não é novidade, que a saude do Brasil esta mal em geral, e que é tempo dos que não sabem respeitar a politica Brasileira , não se cansam de fazer politicagem

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem