Professora é assassinada no Agreste da PB; polícia investiga feminicídio e ex-marido é encontrado morto

 Lídia Fabrícia, de 37 anos, foi morta dentro de casa em Natuba; ex-companheiro é o principal suspeito e teria tirado a própria vida em Pernambuco.


A Polícia Civil da Paraíba investiga a morte da professora Lídia Fabrícia Gonçalves, de 37 anos, como um possível caso de feminicídio. Ela foi encontrada morta na quarta-feira (5), dentro da própria casa, no município de Natuba, no Agreste paraibano.

O principal suspeito é o ex-marido, Ozires Vieira, de 42 anos. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele chega ao local pouco antes do crime. Segundo familiares, os dois haviam marcado um encontro para conversar.

Testemunhas relataram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e apresentava sinais de nervosismo no dia do ocorrido. Ele estaria, inclusive, portando uma arma de fogo.
Lídia foi encontrada sem vida dentro da casa, com um ferimento de tiro na região da cabeça.

Após o crime, Ozires fugiu. Já na manhã desta quinta-feira (6), ele foi localizado morto em uma pousada no município de Orobó, no Médio Capibaribe, em Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os indícios apontam para suicídio.

As primeiras investigações indicam que, além de conflitos conjugais, o suspeito enfrentava problemas financeiros relacionados a dívidas com agiotas. O caso segue sob investigação, e o inquérito será encaminhado à Justiça após conclusão.

Oferecimento: Próxima — sua internet mais perto de você.

Postagem Anterior Próxima Postagem