Fiscalização no Litoral da PB interdita restaurante em Conde e aplica multas em Cabedelo e João Pessoa

 

Uma operação conjunta de fiscalização realizada no Litoral paraibano resultou na interdição de um restaurante e na autuação de diversos bares por irregularidades sanitárias, estruturais e administrativas.

Em Conde, o restaurante Canyon de Coqueirinho foi interditado após os fiscais constatarem falhas sanitárias, problemas estruturais e questões ambientais que comprometiam o funcionamento do estabelecimento.

Já em Cabedelo, o restaurante Ilha Dourada foi autuado por ausência de alvará de funcionamento e prática de cobrança de consumação mínima — infrações previstas no Código de Defesa do Consumidor.

A força-tarefa também atuou na quinta-feira (29) em bares localizados nas praias de João Pessoa e Cabedelo. Foram autuados os estabelecimentos Fullano, Camarão Grill e Gigante do Mar. Além disso, um bar foi interditado na cidade portuária: o Cibelly.

A ação integrada envolve órgãos como o Ministério Público da Paraíba, Procon, Vigilâncias Sanitárias municipais, Agevisa, Sudema, Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e Polícia Militar da Paraíba.

Segundo os órgãos participantes, o objetivo é garantir a segurança dos consumidores, coibir práticas abusivas e assegurar que bares e restaurantes cumpram as normas sanitárias, ambientais e de funcionamento.

Postagem Anterior Próxima Postagem