LIVRAMENTO: PREFEITA ENTREGA QUADRA POLIESPORTIVA E FORTALECE ESPORTE MUNICIPAL

Como parte dos compromissos assumidos pela administração municipal em melhorar cada vez mais a rede pública de Educação de Livramento, a Prefeita Carmelita Ventura inaugurou na tarde desta quarta-feira (04), a quadra poliesportiva Cintia Bruna Gomes Oliveira, o prédio que é anexo da Escola Municipal Maria Salomé de Almeida, recebeu esse nome em Homenagem a ex- aluna Cintia, falecida precocemente este ano.
O evento contou com as presenças da prefeita Carmelita Ventura, vereadores, secretária de Educação, Neumany Cristina, diretoras, professores, funcionários, alunos, autoridades locais, além da presença de Betanice Oliveira (Mãe da homenageada) e da comunidade em geral.

A solenidade foi emocionante e marcada por lágrimas com relatos de pessoas como o Presidente da Câmara, Manuel Adeilson que conviveu de perto com Cintia Bruna. ”Ela é merecedora desta homenagem, ela fez parte do meu convívio e da minha família, fica aqui toda atenção e carinho por Cintia,” destacou o Presidente.
A prefeita Carmelita ressaltou a importância da quadra poliesportiva para a formação de um estudante. "Este é um presente para a vida inteira de vocês, peço a mobilização de todos os estudantes para a sua conservação e cuidado”. Ela fez um agradecimento especial aos responsáveis pela construção do equipamento esportivo.
Carmelita aproveitou a ocasião e falou da satisfação de poder realizar a construção de mais uma quadra poliesportiva que se encontra com as obras em andamento, beneficiando em breve os estudantes da escola Ministro Alcides Carneiro.
Para encerrar a programação, o grupo de dança “Revivarte”, realizou sua apresentação artística para celebrar a entrega da quadra poliesportiva, logo em seguida ocorreram partidas de futsal entre as escolas.
Com mais esta ação, a Prefeitura da mais um passo no desenvolvimento da educação do município, que vem garantindo não só apenas uma formação mais ampla e ensino com qualidade, mas também, segurança aos estudantes, ao permitir que fiquem fora das ruas e se dediquem a atividades complementares.

LF/ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem