PREFEITO DO CARIRI DIZ QUE É O MAIS PERSEGUIDO DA PB E VAI DEMITIR QUEM FINGE QUE É ALIADO

A reforma administrativa será uma forma de passar o pente fino nos adversários escondidos no discurso de aliados existentes na Prefeitura de Taperoá - DISSE O PREFEITO.

O prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, foi entrevistado neste sábado (21) numa rádio do cariri.

O gestor comentou a relação conturbada instalada hoje no município entre o Poder Executivo e o Legislativo e revelou que fará um pente fino nos não aliados que estão encostados na Prefeitura Municipal.

Jurandi afirmou que hoje é o prefeito mais perseguido do Cariri Paraibano e não há explicações para tamanha perseguição, especialmente daqueles que se dizem aliados em alguns momentos e em outros simplesmente se rebelam e contradizem suas posições.

O gestor afirmou que está tranquilo. Continuará desenvolvendo ações historicamente negadas à população de Taperoá e deixará que o povo julgue-as nas próximas eleições.

Sobre a reforma administrativa, Jurandi garantiu que estará fazendo um levantamento agora em dezembro das pessoas que realmente estão produzindo no município, daqueles que estão alinhados com a atual gestão e fará uma reforma nos cargos adequando o município à crise instalada no País.

A reforma administrativa será uma forma de passar o pente fino nos adversários escondidos no discurso de aliados existentes na Prefeitura de Taperoá.

LF/deolhonocariri
Postagem Anterior Próxima Postagem