Veneziano descarta aliança com o PL e afirma: “Meu palanque é o do presidente Lula”



 O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) descartou qualquer possibilidade de apoiar uma eventual aliança com o PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, na Paraíba. A reação veio após declarações do ex-ministro Marcelo Queiroga, presidente estadual da sigla, sobre conversas com o senador Efraim Filho (União Brasil) para uma possível composição.

De forma direta, Veneziano desaconselhou Efraim a seguir com esse diálogo e deixou claro que não fará parte de um palanque que represente o bolsonarismo.

“Meu palanque é do presidente Lula. Eu não estarei do lado de um projeto bolsonarista”, afirmou.

O senador reforçou que sua posição é de coerência com o que sempre defendeu ao longo da trajetória política.

“Não vou deixar de ter o meu palanque. Uma candidatura do PL representa o bolsonarismo. Eu tenho respeito a todas as opiniões, mas não posso dar convergência ao que temos observado ontem no passado e hoje. Como vou estar num palanque cuja candidatura é do bolsonarismo?”, questionou.

Veneziano chegou a citar os nomes de Efraim Filho e Pedro Cunha Lima (PSD) como opções com quem poderia dialogar sobre as eleições estaduais, mas reafirmou que não vê necessidade de união com o PL para formação de alianças.

Postagem Anterior Próxima Postagem