EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 3 de maio de 2016

Um brinde "estranho", a "estranha" política de Taperoá - Por Lázaro Farias

OPINIÃO


Foi num tom de muito senso de humor, que o vereador Ailton Paulo de Souza disse na ultima sexta feira (29), que poderá voltar a ser líder do prefeito Jurandi Gouveia na Câmara Municipal de Taperoá. 

Os dois políticos até posaram para uma fotografia no mínimo engraçada, um brinde regado a suco de laranja e chá, combinação estranha, é verdade, mas não tanto quanto anda a política de Taperoá.  

O grupo governista parece que perdeu o rumo, o equilíbrio, e o pior de tudo, a lógica da coisa, de que para ganhar é preciso permanecer em união.  

Jurandi, apesar de ser "gente boa", brinca de ser prefeito espatifando toda a base política sólida que encontrou, enquanto isso, o ex-prefeito Déo se planeja para destroná-lo da cadeira que ele mesmo ajudou a sentar, e a oposição, esperta, apenas "espia" cada movimento, torcendo e vibrando para o atual cenário se manter, seria vitória certa, bingo.

Eu não sei quem vai dizer aos governistas que essa combinação política de DIVIDIR é mais estranha do que os drinks de suco e chá de Ailton e Jurandi. Bom, o fato é que se essa meninice não for barrada, o resultado pode ser nada agradável para o bloco que há algum tempo se acostumou a vencer de goleada.

Só mesmo o bom humor do vereador e meu amigo particular Ailton Paulo, para nos ajudar  a passar por esse momento político da nossa querida Taperoá. 



Proxima Anterior Inicio